Notícias

DECO+ reembolsa uma parte dos gastos nas suas compras

13 abril 2018
Cashback no site deco mais

13 abril 2018
Em 2017, devolvemos mais de 5 mil euros aos consumidores em compras de viagens, vestuário, livros e artigos de lazer. Entre no portal DECO+, compre nas suas lojas favoritas e obtenha uma percentagem sobre o que gastou.

O serviço no portal DECO+ permite aos consumidores receber o reembolso de uma parte do valor gasto (cashback) em mais de 60 lojas online. Da lista de lojas aderentes fazem parte marcas como La Redoute, Nike, Pepe Jeans, Deichmann, Fnac, Imaginarium, The Fork, Microsoft, Booking, Hoteis.com, Europcar, Avis, Hotelopia, Iberia, Iberostar, Logitravel.pt, Viagens Abreu, Pestana. 

No ano passado, os consumidores que usaram este serviço beneficiaram de reembolso total de mais de 5 mil euros. A maioria comprou em sites de reservas de viagens, lojas de produtos culturais e de eletrónica e lojas de roupa e vestuário. Existem mais de 12 mil consumidores que compram na nossa rede de parceiros.

Como funciona

Inicie a sua sessão em www.deco.proteste.pt, aceda ao portal DECO+ e entre nos sites das lojas aderentes. Se não for associado, registe-se em DECO PROTESTE para usufruir deste serviço. Durante a compra não precisa dar qualquer informação sobre o facto de ser um associado ou solicitar o reembolso. É um processo totalmente automático. Após a confirmação final da compra, pode resgatar o seu reembolso por transferência bancária ou PayPal. O cashback pode consistir numa quantia fixa ou em percentagem.

Na primeira vez que acede a esta plataforma é importante que preencha o campo do IBAN na área “Os meus dados”, para receber o reembolso. Para saber se este já foi emitido e consultar os movimentos das suas compras tem de aceder à área “Saldo”. Só quando o dinheiro estiver em “Saldo histórico” é que chegará à sua conta.