Cartas-tipo

Exigência de pagamento de prémio

13 fevereiro 2017
carta-tipo

13 fevereiro 2017
Por correio registado ou e-mail, uma reclamação por escrito serve de prova e pode ser decisiva para resolver o seu conflito. Identifique bem quem envia, o destinatário e a data e exponha claramente os factos. Guarde cópias do envio.
Nome e morada completa do remetente

Nome e morada completa do destinatário

Localidade e data


Carta registada com aviso de receção

Assunto: Encomenda de artigo e reclamação de prémio.

Exmos. Senhores,

No passado dia 12 de fevereiro, recebi uma carta enviada pela vossa empresa, que me era pessoalmente dirigida, informando-me de que tinha ganho um prémio de € 500 (o texto refere expressamente: “V. Exa. ganhou € 500”), bastando, para o receber, que encomendasse um dos artigos que comercializam, de valor superior a € 15.

Deste modo, venho, por este meio, encomendar uns calções de banho, com a referência ……………………, pelo valor de € 25, que pagarei quando receber o artigo.

Venho também solicitar que me seja pago o prémio prometido, aguardando que me indiquem quando e como poderei recebê-lo.

Com os melhores cumprimentos,

(Assinatura)

Anexo: Talão de encomenda.


Imprimir Enviar por e-mail