Anulação de compra

Início
Por correio registado ou e-mail, uma reclamação por escrito serve de prova e pode ser decisiva para resolver o seu conflito. Identifique bem quem envia, o destinatário e a data e exponha claramente os factos. Guarde cópias do envio.
Assunto: Devolução de vestido com defeito e reembolso da quantia paga.
Exmo. Senhor,
No dia 2 de abril, adquiri, no vosso estabelecimento, sito na morada acima indicada, um vestido de noiva, pelo preço de € 1000 (mil euros), para ser utilizado no meu casamento, que iria realizar-se no passado dia 14 de abril. Na véspera do casamento, ao provar de novo o vestido, verifiquei que este tinha um rasgão, defeito que até aí me tinha passado despercebido e que não ficou a dever-se a qualquer má utilização da minha parte.
Tendo regressado à vossa loja, para comunicar o sucedido, a vendedora (Sra. D. Arlete Bastos) reconheceu a existência do defeito de origem (...).