Cartas-tipo

Relação de bens

15 fevereiro 2017
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15 fevereiro 2017
Por correio registado ou e-mail, uma reclamação por escrito serve de prova e pode ser decisiva para resolver o seu conflito. Identifique bem quem envia, o destinatário e a data e exponha claramente os factos. Guarde cópias do envio.
Exmo. Senhor Chefe do Serviço de Finanças
de …………………………


………………………………………………………… (nome), portador do cartão de cidadão n.º …………………, residente em ………………………………………… na qualidade de cabeça de casal da herança deixada por óbito de …………………, ocorrido em …… de ……………… de …… (conforme certidão que se junta), vem, por este meio, apresentar relação dos bens que este deixou, bem como o respetivo valor: (1)

– prédio rústico, denominado …………, correspondente ao artigo …… da Secção ………… descrito sob o n.º …………, a folhas ………, do livro …………, na Conservatória do Registo Predial de …………………… com a área de … metros quadrados, com o valor patrimonial de …………………;

– automóvel de marca ………………, modelo …………… e matrícula ……-……-……, no valor de …………………;

– mobília de casa (pertencente a …… quartos, sala de jantar e sala de estar), no valor de …………………….

O cabeça de casal

(Assinatura)

Anexo: Certidão de óbito.


(1)  Seguem-se alguns exemplos.

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