Notícias

TESTE SAÚDE revela logos ilustrados pelo leitores

14 dezembro 2016
passatempo teste saude

14 dezembro 2016
Descubra os vencedores do passatempo "ilustrar o logo da TESTE SAÚDE" e conheça as obras que nos encheram o coração de cor e imagem e abrilhantaram a comemoração dos 20 anos da sua revista.

Jorge Calado, da Amora, é o grande vencedor do passatempo “Ilustre o logo da TESTE SAÚDE”. Foram ainda atribuídas menções honrosas a Diana dos Santos, Fátima Almeida, Anabela Pato, Carlos Carvalho e Techa Secarias.

O primeiro classificado participou por gosto e interesse e “porque a revista transmite bons ensinamentos e conselhos”. A amizade e a solidariedade, dois valores que considera fundamentais na sociedade, guiaram a mão que fez nascer a obra. A decisão do júri foi unânime: é o melhor dos 150 trabalhos. “O contraste de cores causa impacto, cria emoção e tem gente dentro, com relações”, resume um dos jurados.

Nas menções honrosas, incluímos trabalhos representativos de várias técnicas e diversas idades. O traço da pequena Diana Santos, 6 anos, mereceu um carinho especial. Gosto pelo desenho e pela pintura, que tanto orgulha a mãe, levou-a a participar e a encher-nos o coração.

O vencedor recebe um pack Lifecooler, que inclui uma noite para duas pessoas num hotel, com pequeno-almoço e jantar. Será ainda contemplado com uma anuidade do plano de saúde DECO+ Saudável, oferecida pela Saúde Prime. Este plano permite o acesso a consultas mais baratas, no setor privado, em áreas deficitárias no Serviço Nacional de Saúde, como nutrição, psicologia e saúde oral.

Os autores dos trabalhos distinguidos com menções honrosas receberão também uma anuidade do plano DECO+ Saudável. Se não está entre os vencedores e pretende aceder a este serviço, ainda pode registar-se e verificar as condições que negociámos.

Aos restantes leitores, oferecemos um marcador para sinalizar as melhores leituras. Seguiu pelo correio, junto com a revista. Uma ótima forma de encerrar as comemorações dos 20 anos da sua revista.