Notícias

PROTESTE é a terceira publicação com maior audiência

A revista PROTESTE é a escolha preferida de 726 mil leitores e conquistou 8,5% da audiência nacional.

  • Texto
  • Nuno César
23 janeiro 2020
  • Texto
  • Nuno César
revistas PROTESTE lideram nas audiências em 2019

A PROTESTE chega em fevereiro à edição n.º 420. Na reta final de 2018, celebrou 40 anos de vida, quatro décadas a defender os consumidores. Mas continua a dar cartas todos os dias. Entre jornais e revistas, a PROTESTE é a terceira publicação com mais audiência ao nível nacional: são 726 mil leitores, o que representa uma audiência de 8,5 por cento. Não somos nós a dizê-lo, nem as nossas equipas de pesquisa. É o estudo Bareme-Imprensa da Marktest com dados de 2019. Acima da PROTESTE, só mesmo o Correio da Manhã e o Jornal de Notícias. O jornal Correio da Manhã, com 916 mil leitores, ocupa o primeiro lugar no pódio, seguido do Jornal de Notícias com 820 mil. 

Depois da PROTESTE, a revista com mais audiência é a Sabe Bem, distribuída pela cadeia de supermercados Pingo Doce. Ainda que esteja num segmento diferente, a revista do Automóvel Club de Portugal tem menos de metade da audiência da PROTESTE (3,3% contra 8,5 por cento).

Please fill the source and the alt text 
Em 2019, a PROTESTE foi a revista mais lida.
O Bareme-Imprensa é um estudo regular da Marktest, onde se analisam as audiências de imprensa em Portugal Continental. Os números mais recentes demonstram que a PROTESTE conquistou o seu espaço no mundo editorial e é uma publicação de referência para a sociedade portuguesa. Em 2019, foi a revista mais lida do País. No total, a revista chega a 726 mil leitores. Sem contar com aqueles que, no dia-a-dia, têm contacto com os nossos estudos e com as nossas ações através do site, das redes sociais e dos média tradicionais.

Rigor, excelência, credibilidade e independência. É o que nos move e é para isso que trabalhamos todos os dias. Para produzir conteúdos que ajudem realmente os consumidores e correspondam às expectativas de quem nos lê. Prometemos continuar a ser a sua escolha e a merecer a sua confiança. Obrigado aos nossos leitores e subscritores.

Se ainda não tem conta no site, clique no botão abaixo para se registar e conhecer todas as vantagens.

Junte-se à maior organização de consumidores portuguesa

Num Mundo complexo e com informação por vezes contraditória, a DECO PROTESTE é o sítio certo para refletir e agir.

  • A nossa missão exige independência face aos poderes políticos e económicos. 
  • Testamos e analisamos uma grande variedade de produtos para garantir que a escolha dos consumidores se baseia em informação rigorosa. 
  • Tornamos o dia-a-dia dos consumidores mais fácil e seguro. Desde uma simples viagem de elevador ou um desconto que usamos todos os dias até decisões tão importantes como a compra de casa.
  • Lutamos por práticas de mercado mais justas. Muitas vezes, o País muda com o trabalho que fazemos junto das autoridades e das empresas. 
  • Queremos consumidores mais informados, participativos e exigentes, através da informação que publicamos ou de um contacto personalizado com o nosso serviço de apoio.

A independência da DECO PROTESTE é garantida pela sustentabilidade económica da sua atividade. Manter esta estrutura profissional a funcionar para levar até si um serviço de qualidade exige uma vasta equipa especializada.

Faça parte desta comunidade. Registe-se para conhecer todas as vantagens, sem compromisso. Subscreva em qualquer momento.

 

Junte-se a nós


 

 

O conteúdo deste artigo pode ser reproduzido para fins não-comerciais com o consentimento expresso da DECO PROTESTE, com indicação da fonte e ligação para esta página. Ver Termos e Condições.