Notícias

Odisseia na reserva de hotel

12 novembro 2013 Arquivado

12 novembro 2013 Arquivado

Carla Duarte, de Vila Franca de Xira, conseguiu reserva de hotel após 3 meses de persistência.

Carla Duarte, 32 anos, nunca pensou que um presente para um casal amigo que vive em França lhe provocasse tantas dores de cabeça. A nossa associada pretendia usar o voucher "Odisseias - Fugas na Natureza" numa das 3 noites que o casal desejava passar no hotel Miradouro do Castelo, em Melgaço (distrito de Viana do Castelo). Mas conseguir a reserva não foi fácil.

Experiência única de recuos
Ao primeiro contacto com o hotel, em abril último, pediram a Carla para enviar o número ou uma cópia do voucher. O hotel alegava que a experiência já estava registada com outro “parceiro”. Mas o serviço nunca tinha sido utilizado por Carla. Sem resolver o problema com o hotel, a leitora contactou a Odisseias. Esta confirmou que o voucher podia ser usado, mas nem assim Carla conseguiu a reserva. O hotel Miradouro do Castelo justificava que não aceitava o tipo de voucher da nossa leitora desde abril.

Por engano, a Odisseias tinha mantido o hotel como parceiro. O Miradouro do Castelo continuava anunciado como opção para o “Fugas na Natureza” no portal da Odisseias.

Insatisfeita, Carla pediu a nossa ajuda. Em resposta à nossa interpelação, a Odisseias argumentou que os manuais inseridos nos pacotes sofrem atualizações ao nível da contratação de parceiros. Por isso, a informação na posse de Carla podia estar desatualizada. Para evitar problemas, aconselhavam a consultar o portal. Mas online Carla continuava a ver o anúncio do hotel de Melgaço.

A resposta da Odisseias ao nosso contacto não satisfazia a nossa associada. Mas, antes de voltarmos à carga, foi Carla quem nos deu a boa notícia: conseguiu utilizar o voucher na reserva das 3 noites no hotel para os seus amigos, devido ao facto de o local ainda ser anunciado no portal da Odisseias na Net.


Imprimir Enviar por e-mail