Notícias

Férias Seguras: novo podcast da DECO PROTESTE e da NiT

Início

De regresso à rotina e à atividade física? A nossa especialista dá alguns conselhos para recuperar a boa forma. Se perdeu os temas anteriores, acompanhe todos os episódios do podcast da DECO PROTESTE, feito em parceria com a NiT.

  • Texto
  • Alda Mota e Filipa Nunes
10 setembro 2021
  • Texto
  • Alda Mota e Filipa Nunes
Podcast Férias Seguras DECO PROTESTE e NiT

Que regras devemos considerar antes de viajar, reservar uma casa ou ir à praia? Que cuidados é preciso ter com a alimentação, os protetores solares e o exercício físico no verão? Como funcionam os certificados digitais covid? E o selos Clean & Safe são ou não fiáveis? Empenhados em responder às questões sobre férias, a DECO PROTESTE, em parceria com a NiT, criou o podcast "Férias Seguras powered by DECO PROTESTE". A NiT é uma publicação que produz conteúdos em áreas tradicionalmente ligadas ao lazer, como a cultura, a gastronomia, a hotelaria, o turismo ou o exercício físico.

Durante oito semanas, abordámos uma temática nova em NiT FM, no Spotify e no iTunes

No episódio desta semana, e o último desta série, despedimo-nos das férias com Susana Santos, a nossa especialista na área da saúde, com dicas para retomar a atividade física de forma gradual e voltar à linha, sem cair em mitos alimentares. A plataforma FitMap dá uma ajuda no plano de treinos. 

 Acompanhe os temas:

Dicas e sugestões sobre as férias

Para ajudar os consumidores a esclarecer as suas dúvidas, a DECO PROTESTE reúne numa só plataforma diferentes conteúdos, testes e serviços úteis sobre férias de verão.

Todos os episódios também disponíveis em:

Spotify Apple Podcasts

Junte-se à maior organização de consumidores portuguesa

A independência da DECO PROTESTE é garantida pela sustentabilidade económica da sua atividade. Manter esta estrutura profissional a funcionar para levar até si um serviço de qualidade exige uma vasta equipa especializada.

Registe-se para conhecer todas as vantagens, sem compromisso. Subscreva a qualquer momento.

Junte-se a nós

 

O conteúdo deste artigo pode ser reproduzido para fins não-comerciais com o consentimento expresso da DECO PROTESTE, com indicação da fonte e ligação para esta página. Ver Termos e Condições.