Notícias

Benfica-Sporting: adeptos têm direito a reembolso

10 fevereiro 2014

10 fevereiro 2014

Os cerca de 50 mil adeptos que no domingo viram cancelado o jogo entre o Benfica e o Sporting têm dois dias úteis para pedir o reembolso dos bilhetes.

O Regulamento das Competições Organizadas pela Liga Portuguesa de Futebol determina que quando um jogo oficial não se inicia “os portadores de bilhetes de ingresso têm direito ao reembolso das respetivas importâncias”. Para isso devem dirigir-se à entidade que organizou o jogo com o respetivo bilhete completo (excluídos os destacáveis de controlo), nos dois dias úteis seguintes à data do jogo.

Assim, quem não queira ou não possa assistir ao jogo amanhã, às 20h15, ainda pode reclamar o reembolso do bilhete. O regulamento não afasta este direito em situações de força maior, como danos estruturais resultantes da ação de intempéries.

De recordar que o jogo de domingo entre o Benfica e o Sporting foi cancelado em consequência da queda de detritos da cobertura do Estádio da Luz – pedaços de lã de rocha e chapas metálicas – resultado da ação da tempestade Stéphanie, que afetou o país a partir do fim da tarde de dia 9.


Imprimir Enviar por e-mail