Notícias

A vida é bela: reclamação em curso

15 fevereiro 2013 Arquivado

15 fevereiro 2013 Arquivado

O prazo para reclamar termina a 6 de março, 20 dias depois de ter sido nomeado o administrador judicial provisório da Maritz Marketing, S.A., a segunda empresa que compunha o grupo A vida é bela.

Os consumidores que tenham adquirido o voucher junto da empresa Maritz Marketing, S.A., bem como aqueles cujo crédito não tenha sido reconhecido no Plano Especial de Revitalização da Gift Voucher, em virtude de a fatura ter sido emitida em nome da Maritz, poderão reclamar o crédito junto do administrador judicial provisório da Maritz Marketing, S.A., sob pena de se esgotarem as hipóteses de ver o crédito reconhecido.

Utilize a nossa carta-tipo em “Informação Relacionada” e envie por carta registada com aviso de receção para o Dr. Manuel Luís Coelho Albuquerque, Passeio das Garças, Bloco 2-A, 4º B, Moscavide, 1990-395 Moscavide, no âmbito do processo n.º 2303/12.2TYLSB, que corre os seus termos no 4º Juízo do Tribunal de Comércio de Lisboa. Junte uma digitalização do seu voucher e o comprovativo da compra.

Após a 6 de março, a lista provisória de créditos será publicada no portal Citius, do Ministério da Justiça. Nessa lista, poderá confirmar se o seu crédito foi ou não reconhecido. Caso o crédito não seja reconhecido, os reclamantes têm 5 dias úteis para contestar, através de um advogado. Consulte as nossas perguntas frequentes sobre o Processo Especial de Revitalização em “Anexo”.


Imprimir Enviar por e-mail