Notícias

A vida é bela: lista de créditos já foi publicada

06 fevereiro 2013 Arquivado

06 fevereiro 2013 Arquivado

Se o seu nome está na lista provisória de créditos não reconhecidos, até 11 de fevereiro, pode impugnar a lista, através de um advogado.

Já está disponível a lista provisória de créditos relativo ao Processo Especial de Revitalização (PER) da GIFT Voucher, uma das empresas pertencentes ao grupo A vida é bela.

No portal Citius, do Ministério da Justiça, em "Publicidade da insolvência", introduza 2108/12.0TYLSB no campo do número do processo a pesquisar. Selecione o tribunal "Lisboa - Tribunal do Comércio de Lisboa" e escolha todos os atos nos últimos 15 dias. Obtém, assim, as duas listas, de créditos reconhecidos e não reconhecidos.

Caso o seu crédito não tenha sido reconhecido, pode impugnar a lista provisória de créditos até 11 de fevereiro. Para isso, deve recorrer a um advogado ou requerer apoio judiciário junto dos serviços da Segurança Social, se cumprir os requisitos. Consulte o sítio da Segurança Social

Ainda não foi nomeado um administrador judicial provisório para o Processo Especial de Revitalização (PER) da Maritz, a segunda empresa que compõe o grupo "A vida é bela". Mas a empresa já apresentou um PER, tendo-lhe sido atribuído o número 2303/12.2TYLSB, que corre os seus termos no 4º Juízo do Tribunal de Comércio de Lisboa.

Logo que seja publicada a nomeação do administrador judicial provisório do PER da Maritz Marketing, S.A., a DECO disponibilizará informação. Para mais informações, consulte as perguntas frequentes em Anexo.


Imprimir Enviar por e-mail