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Reclamação por desistência atempada de reserva em hotel

24 julho 2012
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24 julho 2012

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Assunto: Reclamação por desistência atempada de reserva em hotel

Exmos. Senhores,

No dia .......... de .............................. de 2012 efetuei por e-mail uma reserva no vosso hotel para uma estada de dois dias, com entrada a .......... e saída no dia .........., tendo recebido, de imediato, o vosso e-mail de confirmação (que junto anexo).

Por razões profissionais, fui forçado a cancelar a referida estada. Comuniquei a desistência no dia .........., por e-mail e também por telefone, tendo falado com a vossa funcionária, Sra. .............................., a quem expliquei o sucedido.
Foi, pois, com surpresa que recebi agora uma fatura no valor de .............................. euros, referentes ao pagamento de uma noite no vosso hotel.

Tendo comunicado a desistência 48 horas antes da data da chegada, considero que não têm razão para me debitarem o referido valor. Não irei, portanto, proceder ao respetivo pagamento e aguardo, da vossa parte, o encerramento da questão sem mais demoras.

Sem outro assunto de momento, subscrevo-me apresentando os meus melhores cumprimentos,
Assinatura manuscrita

Anexos: cópias de e-mails de confirmação e de desistência


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