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Reclamação de créditos

02 janeiro 2013
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02 janeiro 2013

Por correio registado, uma reclamação por escrito serve de prova e pode ser decisiva para resolver o seu conflito. Identifique bem quem envia, o destinatário e a data e exponha claramente os factos. Guarde cópias do envio.

Exmo. Senhor
Dr. Manuel Luis Coelho Albuquerque
Passeio das Garças, bloco 2-A, 4º b
1990-395 Moscavide

Processo n.º 2303/12.2TYLSB
Data: _______________________
Carta registada com aviso de receção

Assunto: Reclamação de Créditos
 
(Nome do Consumidor)_______________________________, casado com/solteiro_______________________________, BI/ cartão do cidadão nº________________________ contribuinte fiscal nº ____________, residente em ___________________________________ vem, nos termos do nº 2 do artigo 17º D da Lei nº 16/2012 de 20 de abril, apresentar Reclamação de Créditos com base nos seguintes fundamentos:
 
O Reclamante adquiriu juntamente do Devedor um voucher, no dia_______ , tendo o(s) mesmo(s) um período de validade de ______________. Atendendo ao encerramento do grupo “ A vida é bela” e à impossibilidade definitiva da utilização do(s) voucher(s) por motivo imputável a esta, vem o Reclamante reclamar o crédito de _______________ referente ao valor do(s) voucher(s) adquirido(s), conforme documento(s) comprovativo(s) de aquisição e cópia do(s) voucher(s) que se junta(m) e se dá(ão) por integralmente reproduzido(s).
 
Neste sentido, solicita a V. Exa. que admita o(s) presente(s) crédito(s), e o(s) inclua(m) na lista provisória de créditos.

Junto cópia do comprovativo de compra e cópia do voucher.

O Reclamante (assinatura manuscrita)