Cartas-tipo

Exigência de reembolso e indemnização por cancelamento de voo (viagem não realizada)

17 julho 2018
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17 julho 2018

Não conseguiu embarcar porque a companhia aérea cancelou o voo sem avisar. Veja a nossa carta-tipo para pedir o reembolso dos bilhetes e uma indemnização.

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Por correio registado ou e-mail, uma reclamação por escrito serve de prova e pode ser decisiva para resolver o seu conflito. Identifique bem quem envia, o destinatário e a data e exponha claramente os factos. Guarde cópias do envio.


Assunto: Voo (origem)-(destino) n.º ………, no dia ......

Exmos. Senhores,

Venho, por este meio, comunicar a V. Exas. que, com a intenção de embarcar no avião que faria a viagem (origem)-(destino) n.º ………... às ........ horas do dia ..... de ..............., me apresentei no aeroporto de ........ Para minha surpresa, fui informado de que o voo tinha sido cancelado.

Manifestei a minha insatisfação pelo ocorrido, mas o funcionário disse que nada poderia fazer. (...)

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