Cartas-tipo

Exigência de reembolso de voucher

21 novembro 2012
carta-tipo

21 novembro 2012

Por correio registado, uma reclamação por escrito serve de prova e pode ser decisiva para resolver o seu conflito. Identifique bem quem envia, o destinatário e a data e exponha claramente os factos. Guarde cópias do envio.

Nome completo do remetente
Morada completa do remetente

A vida é bela
Maritz Marketing SA, Rua João Chagas,
nº 53 G Piso 2 Escritório 204
1495-764 Cruz Quebrada – Dafundo
 
Localidade e data

Carta registada com aviso de receção

Assunto: Exigência de reembolso de voucher (indique a experiência)

Exmos. Senhores,
Venho, por este meio, exigir que me seja restituído o valor do voucher que adquiri para a experiência  ................................................................., com validade até .........................

(escolha uma das opções 1 ou 2 abaixo)

(1) Com efeito, no passado mês, efetuei diversas tentativas de proceder à reserva da experiência ............................................................, tendo a mesma sido recusada pelos parceiros........................................................................................................

(2) Com efeito, no passado mês, efetuei diversas tentativas de proceder à renovação do prazo do voucher, sem sucesso. Não consegui contactar a vossa empresa através dos contactos habituais, tais como números telefónicos ou endereço de e-mail.

Atendendo a que o prazo de validade do voucher já expirou/está prestes a expirar (escolha uma opção), o mais provável é não poder usufruir do mesmo, pelo que exijo o reembolso do valor do voucher, de .......... euros.

Caso esta situação não esteja regularizada no prazo máximo de dez dias seguintes à receção desta carta, recorrerei a todos os meios legais ao meu dispor para defender os meus direitos.

Sem outro assunto de momento, subscrevo-me, apresentando os meus cumprimentos,

(Assinatura manuscrita)