Cartas-tipo

Exigência de reembolso de preço de bilhete devido a cancelamento de espetáculo

20 fevereiro 2017
carta-tipo

20 fevereiro 2017
Por correio registado ou e-mail, uma reclamação por escrito serve de prova e pode ser decisiva para resolver o seu conflito. Identifique bem quem envia, o destinatário e a data e exponha claramente os factos. Guarde cópias do envio.
Nome e morada completa do remetente

Nome e morada completa do destinatário

Localidade e data

Carta registada com aviso de receção

Assunto: Reembolso de preço de bilhete.

Exmos. Senhores,

Venho, por este meio, exigir que, enquanto organizadores, me restituam o valor dos dois bilhetes que adquiri para a representação da peça ………………, cuja estreia deveria ter ocorrido no dia 12 de março, mas acabou por ser adiada sem qualquer justificação.

Em contacto telefónico com um dos vossos funcionários, foi-me dito que a empresa não procederia ao reembolso de quaisquer montantes, já que os bilhetes poderão ser utilizados quando a peça for realmente posta em cena (no entanto, não me soube dizer a data em que isso aconteceria). Como, por razões profissionais, vou estar noutra região do país durante um largo período de tempo e, portanto, o mais provável é que não possa ver a referida peça, venho, por este meio, exigir o reembolso dos dois bilhetes (2 x € 25). Para isso, dirigir-me-ei às vossas instalações nos 8 dias seguintes à receção desta carta.

Sem outro assunto de momento, apresento os meus cumprimentos,

(Assinatura)

Anexo: Cópia dos bilhetes adquiridos.


Imprimir Enviar por e-mail