Cartas-tipo

Exigência de reembolso de preço de bilhete devido a cancelamento de espetáculo

20 fevereiro 2017
carta-tipo

20 fevereiro 2017

A estreia de uma peça foi adiada e não pode comparecer na nova data marcada. Saiba como pedir o reembolso dos bilhetes.  

 

 

Início

Por correio registado ou e-mail, uma reclamação por escrito serve de prova e pode ser decisiva para resolver o seu conflito. Identifique bem quem envia, o destinatário e a data e exponha claramente os factos. Guarde cópias do envio.
 

Assunto: Reembolso de preço de bilhete.

Exmos. Senhores,

Venho, por este meio, exigir que, enquanto organizadores, me restituam o valor dos dois bilhetes que adquiri para a representação da peça ………………, cuja estreia deveria ter ocorrido no dia 12 de março, mas acabou por ser adiada sem qualquer justificação.

Em contacto telefónico com um dos vossos funcionários, foi-me dito que a empresa não procederia ao reembolso de quaisquer montantes, (...).
 

Ver carta-tipo completa