Curso por correspondência sem qualidade

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Assunto: Curso por correspondência sem qualidade
Conforme é do vosso conhecimento, contratei convosco a aquisição de um curso de inglês por correspondência, baseado nas vossas garantias de que teria grande qualidade e acompanhamento contínuo pelo professor. Contudo, tal não acontece: as primeiras cassetes de aulas tinham o som distorcido (e nunca foram substituídas, apesar dos meus insistentes pedidos) e não existem professores que possam ajudar a esclarecer dúvidas.
Além de estar desiludido com o curso, a verdade é que V/Exas. não cumpriram as promessas feitas aquando da aquisição do mesmo. Venho, assim, por este meio, informá-los da minha desistência. Mais informo que vou, desde já, cancelar os pagamentos mensais que vinha fazendo e exijo, no prazo de 15 dias, a devolução do dinheiro já pago (no total de ................................ euros), uma vez que nada usufruí dos vossos serviços.
Caso não procedam à devolução do dinheiro, serei forçado a recorrer a todos os meios possíveis para defender os meus direitos.
Sem outro assunto de momento, subscrevo-me com os meus melhores cumprimentos,
Assinatura manuscrita