Cartas-tipo

Cessação de contrato de compra de cartão de férias

13 fevereiro 2017
carta-tipo

13 fevereiro 2017
Por correio registado ou e-mail, uma reclamação por escrito serve de prova e pode ser decisiva para resolver o seu conflito. Identifique bem quem envia, o destinatário e a data e exponha claramente os factos. Guarde cópias do envio.
Nome e morada completa do remetente

Nome e morada completa do destinatário

Localidade e data

Carta registada com aviso de receção

Assunto: Cartão de férias (cessação do contrato).

Exmos. Senhores,

Vimos, por este meio, fazer cessar o contrato de aquisição de um cartão de férias, celebrado no passado dia 26 de junho numa loja do Centro Comercial …………………, na sequência de uma abordagem na Rua ……………………………, em ……………………, por parte de dois jovens que representavam a vossa empresa.

Como ainda não passaram 14 dias sobre a data de celebração do contrato, a presente comunicação tem como finalidade fazer cessar os seus efeitos. Em consequência, ficamos a aguardar que nos devolvam o cheque n.º ………………, sobre o Banco ……………, no valor de € 500 (quinhentos euros), que vos foi entregue nessa altura. Aproveitamos, também, para informar que já cancelámos a ordem de transferência bancária que tínhamos dado em vosso favor.

Sem outro assunto de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos,

(Assinaturas)