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Problemas no endereço atrasam entrega de avental de amamentação

A campanha da Barral que oferecia um avental de amamentação na compra de produtos da marca tinha problemas no endereço. Ajudámos uma leitora a receber a oferta.

19 junho 2019
avental amamentacao

iStock

A nossa associada Ana Olias, de Loures, estava no final da gestação quando viu na televisão um anúncio da Barral, promovendo a oferta de um avental de amamentação na compra de produtos da marca. Enviou o boletim de participação e a prova de compra para o endereço indicado no prospeto da campanha, mas recebeu o envelope devolvido, com a indicação de que “o destinatário não é titular nem utilizador do apartado indicado”. Indignada, Ana pediu a nossa intervenção.

Contactámos a Barral, que confirmou a existência de um problema com os CTT nesta campanha, já que a correspondência para apartados só é aceite com a respetiva identificação da empresa a que se destina, não sendo essa a instrução dada aos consumidores.

De acordo com a Barral, todas as reclamações recebidas via e-mail ou telefone foram devidamente encaminhadas para que os consumidores recebessem a oferta anunciada. Mas Ana não teve tempo de o fazer, já que a sua filha nasceu entretanto. E quando contactou a empresa, via e-mail, usou o endereço errado. Após a nossa intervenção, a Barral contactou a nossa leitora e encaminhou-lhe não só o avental de amamentação, como também uma mochila com quatro produtos da marca.

Em caso de conflito com uma empresa, apresente queixa na nossa plataforma Reclamar. Juntamos o nosso nome à sua reclamação, para dar mais peso à mensagem. Se quiser, pode deixar o caso visível na lista de reclamações públicas, para aumentar a pressão sobre a empresa e ajudar consumidores com situações semelhantes.

Ir para a plataforma Reclamar

 

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