Notícias

Campanha Fraldas com desconto: DECO PROTESTE anuncia acordo com a Chicco

31 julho 2015 Arquivado

31 julho 2015 Arquivado

Ajudamos os pais a pouparem mais de 50 euros em fraldas durante os 3 meses da campanha, com a oferta de vouchers de 35% de desconto nas lojas Chicco.

A partir de setembro e até novembro, poupa mais de 50 euros em fraldas com o parceiro vencedor da nossa compra coletiva. Vamos a contas: aos preços de hoje, se gastar 5 fraldas por dia, compra por mês 4 embalagens Chicco Dry Fit 9-15 kg, tamanho 4, de 38 unidades (4 x € 12,99 = € 51,96 mensais). Em 3 meses, são 155,88 euros. Com a nossa ação, só gasta 101,31 euros. Ou seja, poupa 54, 57 euros. Este é um mero cenário, se tiver de gastar mais, maior será a poupança. Não há limite de fraldas na sua compra.

Para ativarem o desconto de 35%, aos inscritos na compra coletiva basta usarem os vouchers que receberão na morada que indicaram. Cada voucher pode ser usado nas lojas próprias da rede Chicco, de setembro a novembro próximos.

Os pais beneficiam ainda de um desconto de 40%, também através de vouchers mensais, em produtos de cosmética infantil, como espuma de banho, champô e creme de corpo.

Os vouchers para a compra das fraldas e dos produtos de cosmética não são acumuláveis com outras promoções em vigor nas lojas, mas a Chicco garante oferecer sempre o melhor desconto.

Além do acesso às Escolhas Acertadas do teste a fraldas, a DECO PROTESTE negoceia uma vantagem adicional para os inscritos na campanha através do site. Este foi o desafio que a defesa do consumidor colocou a todas as marcas com boa qualidade no teste. 

Se não se inscreveu na compra coletiva das fraldas ainda poderá fazê-lo até 5 de outubro em www.fraldascomdesconto.pt. A DECO PROTESTE decidiu alargar o período de inscrição: aproxima-se o regresso aos infantários e o investimento em fraldas pesa no orçamento dos pais. Contribuímos assim para uma poupança efetiva das famílias.