Notícias

Cadeira de criança Joie Trillo LX estreia-se como Escolha Acertada

15 julho 2015 Arquivado
Joie Trillo LX

15 julho 2015 Arquivado

A nova marca nas lojas nacionais tem uma representante à altura nos nossos testes. A Trillo LX para o grupo dos 15 aos 36 quilos obteve bons resultados e custa 129 euros.

Presente em mais de 50 países, a marca Joie, de artigos de criança, chegou há pouco a Portugal, distribuída pela Smart Baby. Nos nossos testes em laboratório, incluímos a Joie Trillo LX, para crianças do grupo 2/3, dos 15 aos 36 quilos, com idade a partir dos 4 anos, aproximadamente. Esta cadeira auto estreia-se com bons resultados e o preço de € 129 torna-a uma das nossas Escolhas Acertadas. Compare o desempenho de mais cadeiras de criança

Zoom no equipamento
  • Instalada virada para a frente.
  • Para crianças a partir de 15 kg.
  • Peso da cadeira: 4,9 kg.
  • Com sistema Isofix.
  • Capa do assento é lavável e fácil de remover.


Fácil de instalar, a Joie Trillo LX destaca-se pela segurança em caso de colisão lateral.
Fácil de instalar, a Joie Trillo LX destaca-se pela segurança em caso de colisão lateral.

Muito segura num choque lateral
Com uma boa qualidade global, a Joie Trillo LX destaca-se pela facilidade ao instalar e ajustar as regulações. O risco de instalar incorretamente é baixo e as instruções e avisos ajudam a compreender. 

O desempenho em caso de colisão lateral é muito bom e, mesmo numa colisão frontal, a Joie Trillo LX obteve uma boa classificação na segurança. A cadeira mantém-se estável no veículo.

Os pais do passageiro desta cadeira só poderão reclamar do espaço disponível. O apoio para as pernas e o acolchoamento são bons, a posição sentada é confortável e a criança consegue viajar sem abdicar de uma boa vista para o exterior do automóvel. Já o espaço ocupado pela cadeira no banco de trás poderá não agradar aos pais.


Imprimir Enviar por e-mail