Cartas-tipo

Denúncia de defeito fora do prazo de garantia

20 outubro 2021
carta-tipo

Caso surja uma avaria ou defeito num aparelho, descreva claramente o problema por carta registada ou e-mail ao fabricante, e guarde o comprovativo. Mesmo que o produto já não esteja na garantia, não deixe de apresentar o pedido. 

Nome completo do remetente

Morada completa do remetente

 

Nome completo do remetente

Morada completa do destinatário

Localidade e data

 

Carta registada com aviso de receção

Assunto: Comunicação de defeitos fora do prazo de garantia

Exmos. Senhores,

No dia …/…/…, adquiri, no estabelecimento ………………… situado na Rua ……………………, n.º ……, em ………………, um frigorífico da marca ……………, modelo ……………, pelo preço de € 500 (quinhentos euros). Recentemente, surgiram problemas de funcionamento... (...)

Ver carta-tipo completa

Se gostou deste conteúdo, apoie a nossa missão

Somos a DECO PROTESTE, a maior organização de consumidores portuguesa, consigo há 30 anos. A nossa independência só é possível através da sustentabilidade económica da atividade que desenvolvemos. Para mantermos esta estrutura a funcionar e levarmos até si um serviço de qualidade, precisamos do seu apoio.

Conheça a nossa oferta e faça parte da comunidade de Simpatizantes. Basta registar-se gratuitamente no site. Se preferir, pode subscrever a qualquer momento.

 

JUNTE-SE A NÓS