Primeiras impressões

Tefal Actifry 2 em 1: poucas vantagens face aos equipamentos convencionais

09 outubro 2012 Arquivado

09 outubro 2012 Arquivado

Mais do que uma fritadeira e aparelho para cozinhar, a marca tenta vender uma forma de alimentação mais saudável. Para segui-la, não precisa de gastar entre € 299 e € 329 por um equipamento pouco útil.

Início

Fritadeira, forno ou panela de pressão? Ao desembalar a nova Tefal Actifry 2 em 1, a resposta não é óbvia. É apresentada como um aparelho de cozinha multifuncional, para cozinhar uma refeição completa para 4 pessoas, de forma prática e saudável, e controlar o consumo de gordura.

A Tefal Actifry 2 em 1 é composta por duas zonas: uma cuba para acompanhamentos (como arroz, batatas ou legumes) e um tabuleiro com grelha para cozinhar carne, aves ou peixe. Fecha-se com uma tampa transparente. Vem equipada com uma colher para dosear o óleo e sal a adicionar. Um sistema de circulação de ar quente garante a cozedura. Para que seja homogéneo, a parte superior está sempre em rotação, enquanto uma lâmina central mistura os alimentos na zona inferior. O tempo de confeção é definido por um temporizador para cada zona.

A Tefal Actifry 2 em 1 inclui uma cuba para acompanhamentos e um tabuleiro com grelha.
A Tefal Actifry 2 em 1 inclui uma cuba para acompanhamentos e um tabuleiro com grelha.

Imprimir Enviar por e-mail