Notícias

Os robôs de cozinha que chumbam nos nossos testes

10 fevereiro 2017
Sobreaquecimento no Kenwood kCook Multi

10 fevereiro 2017
Problemas de sobreaquecimento colocam o Kenwood kCook Multi na lista dos robôs de cozinha com falhas de durabilidade detetadas nos testes em laboratório. Junta-se ao Qilive e ao Chef Express, do Pingo Doce.

Início

Nos nossos testes em laboratório, queremos reproduzir as condições reais de utilização dos consumidores. Nalguns casos, são cenários muito intensivos. Para verificar se os robôs estão à altura do desafio, fazemos ensaios de durabilidade do motor, do sistema de aquecimento e de desempenho.

Um dos critérios que analisamos é a durabilidade do motor quando o robô é usado intensivamente. Para fazer essa prova, usamos massa para bolos ou crepes que, pela sua textura, oferece mais resistência ao movimento do motor e permite avaliar o desempenho do equipamento durante, aproximadamente, 40 horas, ao longo de 5 dias (com ciclos de funcionamento e descanso pré-programados).

As nossas Escolhas Acertadas para os robôs de cozinha passaram nas várias provas sem problemas. Além disso, permitem uma poupança média de € 187 em relação aos outros modelos à venda. Veja os resultados do teste.

Imprimir Enviar por e-mail