Bimby TM5 e Cook key vs. Moulinex i-companion: duelo de interatividade

Bimby: compatibilidade limitada
A Cook key é superior na interatividade, mas pode melhorar tanto nesse aspeto, como no preço. Custa € 99 e permite transferir receitas da plataforma Cookidoo para o robô de cozinha. A plataforma dá acesso a um “pacote” de receitas, o “plano Cokidoo”. É gratuito nos primeiros 6 meses, findos os quais passa a custar € 36 por ano.
Para passar as receitas do smartphone para o robô através da Cook key é necessária uma ligação Wi-fi. Caso tenha um iPhone ou iPad, a passagem pode ser feita de forma mais simples, através da App Oficial da Bimby ® 2.0.
O “plano Cookidoo” permite criar menus semanais e listas de receitas preferidas ou de compras, agrupá-las segundo o tipo de alimento e enviá-las para o e-mail. É também possível enviar os menus do Cookidoo para o robô, se o emparelhar com a Cook key.
Não pode editar as receitas no Cookidoo, mas pode adicionar notas, que aparecerão no visor do robô, na secção “notas”. Também não é possível receber informações do robô ou controlá-lo através do telemóvel.
Pontos fortes
|
Pontos fracos
|
A marca vai continuar a lançar livros e chaves de receitas. A maioria destas chaves custa a partir de 30 euros. Depois de registadas as chaves na conta do utilizador, as receitas passam para a Cook key.
Exclusivo Simpatizantes
Para continuar a ler, basta entrar no site ou criar uma conta (disponível para subscritores e não-subscritores).