Dicas

O top de eletrodomésticos para equipar a cozinha e poupar 1 500 euros

10 abril 2019
cozinha

10 abril 2019
Placa, forno, frigorífico, máquinas de lavar, mas também máquina de café e aspirador: se está a equipar a cozinha da casa nova ou vai renovar, descubra em poucos cliques que modelos comprar e como poupar mais de 1 500 euros.
Clique nos botões da cozinha abaixo para descobrir uma das nossas recomendações para cada um dos equipamentos apresentados. Se precisa de produtos de outros segmentos dos testes (por exemplo: quer um frigorífico americano, mas o destaque mostra um combinado), clique em "ver todos os produtos".

 

Nalguns casos, a poupança é imediata no momento da compra. Nos produtos, como uma máquina de lavar roupa, por exemplo, a poupança é diluída ao longo do tempo de vida útil do eletrodoméstico e inclui o custo anual de utilização, calculado em função da amortização do aparelho, mas também do consumo de água e de eletricidade. 

Procura mais equipamentos? Explore os testes e descubra as nossas recomendações. 

A melhor compra, da pesquisa à decisão

Os nossos testes são o melhor aliado para boas compras, pois garantem o melhor produto, ao preço mais barato do mercado, na melhor loja. Além das recomendações, apresentamos mais vantagens em produtos e lojas. Um exemplo disso são os descontos nalgumas superfícies. 

Quer ver todas as nossas recomendações? Se já tem conta no site, clique aqui para aceder ao conteúdo exclusivo. Caso contrário, clique no botão abaixo para se registar e conhecer todas as vantagens.

Junte-se à maior organização de consumidores portuguesa

Num Mundo complexo e com informação por vezes contraditória, a DECO PROTESTE é o sítio certo para refletir e agir.

  • A nossa missão exige independência face aos poderes políticos e económicos. 
  • Testamos e analisamos uma grande variedade de produtos para garantir que a escolha dos consumidores se baseia em informação rigorosa. 
  • Tornamos o dia-a-dia dos consumidores mais fácil e seguro. Desde uma simples viagem de elevador ou um desconto que usamos todos os dias até decisões tão importantes como a compra de casa.
  • Lutamos por práticas de mercado mais justas. Muitas vezes, o País muda com o trabalho que fazemos junto das autoridades e das empresas. 
  • Queremos consumidores mais informados, participativos e exigentes, através da informação que publicamos ou de um contacto personalizado com o nosso serviço de apoio.

A independência da DECO PROTESTE é garantida pela sustentabilidade económica da sua atividade. Manter esta estrutura profissional a funcionar para levar até si um serviço de qualidade exige uma vasta equipa especializada.

Faça parte desta comunidade. Registe-se para conhecer todas as vantagens, sem compromisso. Subscreva em qualquer momento.

 

Junte-se a nós

 

Este artigo pode ser reproduzido para fins não-comerciais se for indicada a fonte e contiver uma ligação para esta página. Ver Termos e Condições.