Como testamos

Varinhas mágicas: como testamos

02 junho 2016
Como testamos varinhas mágicas

02 junho 2016
Testámos 53 modelos simples e 24 com acessórios. Avaliámos as varinhas de acordo com as recomendações do fabricante. Veja no vídeo as provas em laboratório.

Testámos 53 modelos simples e 24 com acessórios. Avaliámos as varinhas de acordo com as recomendações do fabricante. 

Veja no vídeo as provas em laboratório.




Confecionámos algumas receitas, como maionese, e verificámos funções, como ralar e picar. Livro de instruções, facilidade em limpar, utilização e durabilidade, entre outros, também estiveram sob análise em laboratório.

Avaliámos se é simples e fácil desmontar e montar a varinha mágica. Verificámos a facilidade em limpar após utilizar e acumulação de restos de alimentos. Durante a utilização, verificamos se é fácil manusear o equipamento, tendo em conta a pega, as dimensões e o peso.

Medimos o ruído em funcionamento. A qualidade da construção, o material do equipamento e a resistência das partes metálicas aos riscos não escapam ao olhar dos técnicos no laboratório. 

No teste de durabilidade, colocámos à prova a resistência do cabo de alimentação do equipamento e do motor. Realizámos 70 ciclos de um minuto, durante os quais desmontámos e voltámos a montar os aparelhos.

Imprimir Enviar por e-mail