Notícias

Ar condicionado: compra coletiva com 15% de desconto

21 agosto 2015
ar condicionado

21 agosto 2015

Arrefeça a sua casa com o nosso desconto de 15% na compra de um ar condicionado da marca Mitsubishi Electric. Pode inscrever-se até 31 de agosto.

De 17 de junho a 31 de agosto, os membros da comunidade Energias Renováveis em Casa e associados DECO podem inscrever-se na ação Ar condicionado: desconto com futuro, para usufruir do desconto negociado. Se ainda não é membro, registe-se.

Negociámos com a Mitsubishi Electric um desconto de 15% na compra de qualquer um dos modelos da marca. Porém, damos destaque a três sistemas da marca. Na nossa edição da PROTESTE de junho, estes receberam o título de Escolha Acertada nos nossos testes, ou seja, têm a melhor relação entre boa qualidade e preço. Confira as principais características

Se optar por adquirir o sistema MSZ-FH25VE/MUZ-FH25VE, que também ganhou o título de Melhor do Teste, através da nossa campanha, pode poupar 201 euros.

O registo na compra coletiva é gratuito e permite aceder à oferta, mas não obriga à compra. Caso o consumidor queira prosseguir com a compra, deverá confirmar a intenção, enviando um e-mail ao instalador aderente à campanha mais próximo da sua morada.

A instalação será feita por uma empresa credenciada, recomendada pela marca. Através do código postal, indicado quando preencher os seus dados de registo, a marca indicará o contacto dos instaladores credenciados existentes na zona. Na visita à sua casa, o instalador irá recomendar-lhe o sistema que melhor se adapte às suas necessidades. Acordámos um valor base de € 180 com a rede de instaladores associados a esta ação, para a instalação dos sistemas. Confira as condições da campanha.

Caso opte por instalar aparelhos de ar condicionado em mais de uma divisão, o melhor é optar por um sistema multi-split, constituído por uma unidade exterior e várias interiores. O desconto negociado também é extensível a este sistema com mais aparelhos. Contudo, o preço da instalação pode variar, pelo que convém perguntar ao instalador em quanto ficará.


Imprimir Enviar por e-mail