Notícias

Vantagem CR100: “2 em 1” não compensa

13 maio 2014 Arquivado

13 maio 2014 Arquivado

A nova campanha do BES é uma espécie de “2 em 1”, pois permite poupar e garante um elevado rendimento. Em troca, pede-lhe o domicílio do ordenado ou pensão.

«Juntámos o útil ao rentável» é o slogan da nova campanha do Banco Espírito Santo, protagonizada por duas figuras bem conhecidas dos portugueses: Cristiano Ronaldo e "Dona Inércia", a atriz Rita Blanco. Juntam-se duas ideias numa só campanha: a facilidade em poupar, tarefa cada vez mais difícil nos dias que correm, e uma rentabilidade competitiva para as poupanças.

Mas na realidade, não é bem um novo produto. É antes uma campanha de angariação de clientes associada a vários produtos: uma conta à ordem com cartões e uma conta de poupança programada, pedindo em troca o domicílio do ordenado ou pensão. A conta à ordem é interessante, mas a conta de poupança só é atrativa para a entrega de montantes muito reduzidos. A subscrição decorre até 31 de julho nos balcão do BES.

Veja a análise completa no portal PROTESTE INVESTE.