Notícias

Obrigações Benfica SAD 2016: em subscrição até 23 abril

17 abril 2013 Arquivado

17 abril 2013 Arquivado

A Benfica SAD está a emitir um empréstimo obrigacionista no montante de 45 milhões de euros. A análise às contas recomenda que não subscreva estes títulos.

Em subscrição até ao próximo dia 23 de abril, poderá investir nas obrigações da Benfica SAD com um mínimo de 100 euros e o reembolso ocorrerá em outubro de 2016. As ordens dadas poderão ser revogadas até 19 de abril. Se mantidas até à maturidade e não prevendo qualquer incumprimento, irão proporcionar uma rentabilidade anual líquida de 5,3% (TAEL, uma taxa que ultrapassa a rentabilidade dos depósitos a prazo e das Obrigações do Tesouro. Mas o risco é muito elevado.

As contas da Benfica SAD são débeis. Isso não quer dizer que esta sociedade não venha a reembolsar este empréstimo, mas a sua capacidade financeira é muito inferior, por exemplo, à das empresas cotadas que recentemente têm emitido obrigações. Por isso, desaconselhamos a subscrição destes títulos da Benfica SAD. Consulte a análise completa no portal financeiro PROTESTE INVESTE.