Notícias

Os melhores depósitos a prazo para 2017

30 janeiro 2017 Arquivado
Os melhores depósitos a prazo para 2017

30 janeiro 2017 Arquivado
Encontrar um depósito a prazo que renda acima da inflação não é tarefa fácil. A melhor taxa a um ano rende 1,3% líquidos.

O Banco BNI Europa desceu as taxas no início de maio e já não oferece o melhor depósito a um ano. A proposta mais vantajosa é do Banco Invest, com uma taxa de juro líquida de 1,3 por cento. Mas não é para todas as carteiras. A conta Invest Choice Novos Depósitos destina-se apenas a novos montantes, no valor mínimo de e 2 mil, e para abrir conta no banco precisa de 5 mil euros. Além disso, o rendimento fica abaixo da inflação de 1,6% prevista pelo Banco de Portugal. 

Se quer mesmo investir em depósitos, o nosso simulador de contas-poupança ajuda a encontrar as melhores taxas do mercado.

Comparar contas-poupança 

Certifique-se de que as comissões de manutenção da conta não comem o pouco rendimento obtido. Essas comissões podem variar em função do património financeiro e da ligação com o banco.

Entre os depósitos a 1, 3 e 6 meses, encontrámos propostas com rendimento igual ou superior à inflação. Conheça os detalhes no portal PROTESTE INVESTE