Notícias

Depósito Plano Programado no Santander Totta

27 maio 2013 Arquivado

27 maio 2013 Arquivado

Depósito de poupança pelo prazo um ano com pagamento de juros trimestral. O mínimo de constituição é de 25 euros e máximo de 250 euros.

Disponível no Santander Totta, o depósito Plano Programado permite reforços, através de entregas mensais sucessivas, definidas na data de abertura da conta, para montantes entre 25 e 250 euros. Durante o primeiro ano, a remuneração será feita em função do saldo diário da conta. Montantes entregues inicialmente e em reforços até 250 euros são remunerados à taxa de 2,3% líquida. As entregas mensais superiores a 250 euros não são remuneradas.

É uma conta interessante para quem pretenda fazer poupanças regulares de pequeno montante. A remuneração é idêntica à dos Certificados de Aforro. Existem, aliás, algumas semelhanças nestes produtos: ambos pagam juros trimestralmente e capitalizam os juros. Mas a principal diferença é que os Certificados de Aforro exigem um mínimo de 100 euros e permitem aplicar até 250 mil euros, sendo remunerado todo o montante investido. O depósito Plano Programado é uma alternativa para pequenas poupanças.

Consulte a análise completa no portal PROTESTE INVESTE.

Imprimir Enviar por e-mail