Notícias

Depósito Natal 2014 rende entre 1,1 e 1,9% líquidos

20 novembro 2014 Arquivado

20 novembro 2014 Arquivado

O rendimento do Depósito Natal 2014 varia entre 1,1 e 1,9% líquidos, consoante a moeda escolhida e o montante que aplicar. Não nos parece tão interessante quanto isso.

O Depósito Natal 2014 é um produto a um ano não mobilizável antecipadamente, disponível para novos montantes aplicados no Banif. O montante mínimo de constituição e manutenção é de 10 mil unidades monetárias, pois pode ser constituído noutras moedas para além do euro, nomeadamente em dólar americano (USD), dólar canadiano (CAD) e libra esterlina (GBP). Não é renovável, nem permite reforços. Pode ser subscrito até 16 de janeiro de 2015.

Os juros são pagos na data de vencimento, por crédito na conta à ordem. As taxas variam consoante a moeda escolhida e o montante aplicado. As taxas variam entre 1,08 e 1,944% líquidas. As remunerações mais elevadas são atribuídas a quem constitua o depósito em dólares canadianos (CAD) ou libra esterlina (GBP).

Os clientes que constituam este depósito com um montante igual ou superior a 25 mil unidades monetárias recebem ainda um presente: um cabaz de Natal ou milhas da SATA.

Quer tenha 10 ou 50 mil euros para aplicar, encontra produtos mais interessantes no mercado. Consulte a análise completa no portal PROTESTE INVESTE.