Cartas-tipo

Denúncia de falta de emissão de recibo

14 fevereiro 2017
carta-tipo

14 fevereiro 2017
As empresas são obrigadas a emitir um recibo que comprove que pagou por um produto ou serviço. Exija por escrito a emissão do recibo caso não o tenha recebido.

Início

Por correio registado ou e-mail, uma reclamação por escrito serve de prova e pode ser decisiva para resolver o seu conflito. Identifique bem quem envia, o destinatário e a data e exponha claramente os factos. Guarde cópias do envio.
Nome e morada completa do remetente

Assunto: Falta de emissão de recibo.

Exmos. Senhores,

Francisco Mendes, morador na Praça ………………………, portador do cartão de cidadão n.º ……………………, contribuinte n.º …………………, vem, por este meio, denunciar a V. Exas. que, ao recorrer aos serviços da empresa de canalizações ………… para desentupimento rápido de uma sanita, não obteve o recibo do pagamento (...). 

 

Ver carta-tipo completa


Imprimir Enviar por e-mail