Notícias

coolfinance.pt: este site é uma burla e a DECO não concede empréstimos

O site Cool Finance alega conceder empréstimos em nome da DECO PROTESTE. Não acredite.

12 outubro 2017
www.coolfinance.pt: este site é uma burla

Alguns associados alertaram-nos para a existência de uma página https://www.coolfinance.pt/emprestimo/Deco-Proteste que alega conceder empréstimo com condições vantajosas. Além da Cool Finance não pertencer a uma instituição financeira autorizada a conceder crédito, usa indevidamente o nome e o logo da DECO PROTESTE e um vídeo institucional com os nossos trabalhadores para fazer os internautas acreditarem que estão numa página oficial da DECO PROTESTE. 

A DECO PROTESTE não tem ligação com a Cool Finance. Dedicamo-nos a defender os direitos e legítimos interesses dos consumidores, a contribuir para resolver os seus problemas e a ajudá-los a exercer os seus direitos fundamentais. Qualquer parceria que a DECO PROTESTE tenha está divulgada em www.decomais.pt.

Sempre que deparar com uma instituição que alega conceder empréstimos, pode confirmar se a mesma está autorizada a fazê-lo no site do Banco de Portugal.

Estamos a preparar uma reação junto das entidades competentes, para que estas procedam à investigação de eventuais práticas ilegais. Também vamos denunciar a situação junto do Banco de Portugal, para que esta entidade reaja dentro das suas competências.