Atraso na transferência

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Nome completo do remetente
Morada completa do remetente
Associação Portuguesa de Bancos
Av. da República, 35, 5.º
1050-186 Lisboa
Localidade e data
Carta registada com aviso de receção com cópia enviada para a DECO - Associação Portuguesa para a Defesa dos Consumidores
Assunto: Atraso na transferência
Exmos. Senhores
Em .......... de ................................ de 2012, solicitei por escrito a transferência de conta do banco ................................, agência de ................................, para o banco ................................, agência de ................................ .
Ora, conforme consta dos “Princípios Comuns para a Mobilidade de Serviços Bancários”, patrocinados pela vossa associação, o procedimento de mobilidade de serviços bancários deve ser rápido e com o menor incómodo possível para o cliente, não ultrapassando o prazo de 14 dias úteis.
Sucede que, decorridos .......... dias, tal transferência continua por efetuar sem que a vossa associada tenha adiantado qualquer justificação para o atraso. Esta demora constitui, pois, uma clara violação dos referidos “Princípios”.
Face ao exposto, solicito a vossa urgente intervenção no sentido de regularizar a situação.
Sem outro assunto de momento, subscrevo-me apresentando os meus melhores cumprimentos,
Assinatura manuscrita