Notícias

DECO PROTESTE termina protocolo com o Crédito Agrícola

Face à evolução do mercado, o banco Crédito Agrícola deixou de ser competitivo na satisfação das necessidades dos subscritores da DECO PROTESTE. No entanto, os contratos já celebrados continuam a estar vigentes até à data de cessação dos mesmos.

06 outubro 2022
senhor a fazer montinhos de moedas ao pé de uma pequena casa de brincar

iStock

Chegou ao fim o protocolo da DECO PROTESTE com o Crédito Agrícola para crédito à habitação. A partir de 10 de outubro, deixa de ser possível contratar novos créditos ao abrigo deste protocolo.

Os processos em curso nessa data, já aprovados, mas ainda não escriturados, ainda poderão usufruir das condições do protocolo, e os créditos contratados mantém, também, as condições protocoladas durante a sua vigência.

O mercado deste tipo de crédito está em constante evolução, pelo que o protocolo negociado com o Crédito Agrícola deixou de ser competitivo em muitos dos segmentos. Sempre com o objetivo de ir ao encontro das necessidades dos subscritores, a DECO PROTESTE está à procura de um novo parceiro para crédito à habitação.

Junte-se à maior organização de consumidores portuguesa

A independência da DECO PROTESTE é garantida pela sustentabilidade económica da sua atividade. Manter esta estrutura profissional a funcionar para levar até si um serviço de qualidade exige uma vasta equipa especializada.

Registe-se para conhecer todas as vantagens, sem compromisso. Subscreva a qualquer momento.

Junte-se a nós

 

O conteúdo deste artigo pode ser reproduzido para fins não-comerciais com o consentimento expresso da DECO PROTESTE, com indicação da fonte e ligação para esta página. Ver Termos e Condições.