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Denúncia de fraude em utilização de cartão de crédito

15 fevereiro 2017
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15 fevereiro 2017
Se detetar uma despesa que não fez com o cartão de crédito, informe o banco por escrito. O montante e o estabelecimento comercial são alguns dos dados a incluir na comunicação.

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Por correio registado ou e-mail, uma reclamação por escrito serve de prova e pode ser decisiva para resolver o seu conflito. Identifique bem quem envia, o destinatário e a data e exponha claramente os factos. Guarde cópias do envio.

Assunto: Denúncia de fraude.

Exmos. Senhores,

Venho, por este meio, comunicar que, ao analisar o extrato das despesas efetuadas com o meu cartão de crédito n.º …………………………, relativo ao mês de fevereiro, verifiquei que um dos valores mencionados não corresponde a qualquer pagamento que tenha feito.

Do referido extrato consta uma despesa, no valor de € 430 (quatrocentos e trinta euros), que alegadamente teria feito num estabelecimento em Paris, no dia 23 de fevereiro deste ano. No entanto (...).

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