última atualização: 11/02/2020

Ajude-nos a testar a resposta das operadoras de telecomunicações

Já ouviu falar da Ficha de Informação Simplificada? Este documento, emitido pelas várias operadoras de telecomunicações, disponibiliza toda a informação contratual relevante, de forma simples e curta. Através desta ficha, pode saber as características dos serviços que contratou, as ofertas e descontos associados à fidelização, a duração do seu contrato e os encargos inerentes à denúncia antecipada.  

Se está interessado em obter esta ficha, ajude-nos a testar a resposta que as operadoras dão quando são contactadas neste âmbito. O desafio é simples: contactar a sua operadora e pedir a Ficha de Informação Simplificada do contrato que têm a decorrer.

Para que este pedido não tenha custos, deve fazê-lo online, através de formulário ou da área de cliente, ou dirigir-se a uma loja. Evite usar o telefone, uma vez que a chamada costuma ser paga.

Caso pretenda participar neste teste, indique-nos como fez o pedido (formulário, área de cliente, loja) e a resposta obtida nos comentários ou através do e-mail produtos@deco.proteste.pt, com o assunto "Ficha de Informação Simplificada". Quando receber a ficha, digitalize e envie o documento por e-mail para confirmarmos que lhe enviaram o documento certo. 

Se tiver dúvidas sobre como participar, coloque-as nos comentários. 

Obrigada pela sua participação, 

Equipa DECO PROTESTE

Junte-se a nós

Esta informação foi útil e ajudou-o? Para apoiar a nossa comunidade, registe-se no site. É gratuito, demora menos de um minuto.

  • Pode perguntar e pedir conselhos
  • ler as contribuições dos nossos membros
  • dar o seu contributo 
  • receber o feedback de um especialista.

Registe-se em DECO PROTESTE para participar.
Entrar ou Registar

  Comentários

Seja o primeiro a comentar