última atualização: 13/05/2020

Tem reclamações dos transportes? Faça queixa com a nossa ajuda

Se tem reclamações de uma transportadora rodoviária, ferroviária, aérea, marítima ou fluvial pode usar a plataforma Queixas dos Transportes para reclamar com a ajuda da DECO PROTESTE e conseguir uma respostas mais rápida. 

Queixas por atrasos, cancelamentos, supressão de horários e percursos estão entre as reclamações mais frequentes de quem anda habitualmente de transportes públicos. 

Mas em plena crise covid-19, temos recebido relatos de casos em que a lotação máxima de dois terços da capacidade não está a ser respeitada e de falta de fiscalização do uso de máscara. Se já presenciou situações semelhantes, pode usar a plataforma Queixas dos Transportes para registar as suas reclamações e obter uma resposta mais célere junto de operadores que não estejam a cumprir as suas obrigações.

Quando apresenta uma reclamação de um operador pode escolher torná-la pública ou mantê-la privada. Ao partilhar publicamente a sua experiência estará a dar força à comunidade e a acelerar o processo de resolução. Além disso, estará a contribuir para melhorar a qualidade dos transportes. 

Queremos juntar um grande número de reclamações idênticas, expô-las nos nossos canais e exigir esclarecimentos às transportadoras. Só desta forma geraremos pressão para a mudança.

Participe: não é possível melhorar a qualidade dos transportes sem o seu contributo!


Equipa DECO PROTESTE

User name

Junte-se a esta conversa

Participe nesta conversa, deixando o seu comentário ou questão em Transportes públicos da comunidade Mobilidade

Comentários

Seja o primeiro a comentar