Tem reclamações dos transportes? Faça queixa com a nossa ajuda
Se tem reclamações de uma transportadora rodoviária, ferroviária, aérea, marítima ou fluvial pode usar a plataforma Queixas dos Transportes para reclamar com a ajuda da DECO PROTESTE e conseguir uma respostas mais rápida.
Queixas por atrasos, cancelamentos, supressão de horários e percursos estão entre as reclamações mais frequentes de quem anda habitualmente de transportes públicos.
Mas em plena crise covid-19, temos recebido relatos de casos em que a lotação máxima de dois terços da capacidade não está a ser respeitada e de falta de fiscalização do uso de máscara. Se já presenciou situações semelhantes, pode usar a plataforma Queixas dos Transportes para registar as suas reclamações e obter uma resposta mais célere junto de operadores que não estejam a cumprir as suas obrigações.
Quando apresenta uma reclamação de um operador pode escolher torná-la pública ou mantê-la privada. Ao partilhar publicamente a sua experiência estará a dar força à comunidade e a acelerar o processo de resolução. Além disso, estará a contribuir para melhorar a qualidade dos transportes.
Queremos juntar um grande número de reclamações idênticas, expô-las nos nossos canais e exigir esclarecimentos às transportadoras. Só desta forma geraremos pressão para a mudança.
Participe: não é possível melhorar a qualidade dos transportes sem o seu contributo!
Equipa DECO PROTESTE
Comentários