User name
JOAO ASSIS
08/06/2018

Autoconsumo - Quais as empresas a contactar?

Boas,

Estou interessado em instalar uma UPAC na minha moradia, mas não sei quais as empresas que devo de contactar.

A Deco tem alguma parceria ou uma referencia?

Obrigado

Junte-se a nós

Esta informação foi útil e ajudou-o? Para apoiar a nossa comunidade, registe-se no site. É gratuito, demora menos de um minuto.

  • Pode perguntar e pedir conselhos
  • ler as contribuições dos nossos membros
  • dar o seu contributo 
  • receber o feedback de um especialista em energias renováveis.

Registe-se em DECO PROTESTE para participar.
Entrar ou Registar

Comentários

User name
Bruno Miguel | Moderador
08/06/2018

Olá João,

A DECO Proteste por intermédio do projeto CLEAR 2.0 pretende incentivar os consumidores a comprar tecnologias de Renováveis por meio de incentivos que diminuem os custos, como as compra em grupo.

Informo que em finais de 2018 início de 2019 será coordenado compras em grupo de consumidores para terem a possibilidade de negociar não apenas melhores preços, mas também melhores serviços e melhores garantias de pós-venda. Quando possível, empréstimos favoráveis poderão ser integrados na ação. Os produtos abrangidos nesta ação de compra em grupo são os painéis fotovoltaicos (para autoconsumo), ares-condicionados e salamandras a pellets.

Caso pretenda instalar no imediato autoconsumo aconselhamos a procurar um instalador credenciado na sua zona geográfica ou contactar a associação APESF.

Em caso de dúvidas específicas sobre uma UPAC não hesite em perguntar.

Com os melhores cumprimentos

Equipa energias renováveis

eu disclaimer

O projeto que deu origem a esta comunidade recebeu financiamento através do programa de investigação e desenvolvimento “Horizon 2020”, sob o contrato de subvenção nº749402. Nem a EASME nem a Comissão Europeia são responsáveis pela informação veiculada nem pela utilização das informações contidas na mesma.