User name
VICTOR CANHOTO
27/07/2018

AVISO 25 - FUNDO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA

Pretendia com este espaço ser possivel colocar questões, esclarecer dúvidas, ajuda no preenchimento do formulários de candidaturas ao financiamento FUNDO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA - Aviso 25 - Eficiência energética nos Edificíos.

 

Junte-se a nós

Esta informação foi útil e ajudou-o? Para apoiar a nossa comunidade, registe-se no site. É gratuito, demora menos de um minuto.

  • Pode perguntar e pedir conselhos
  • ler as contribuições dos nossos membros
  • dar o seu contributo 
  • receber o feedback de um especialista em energias renováveis.

Registe-se em DECO PROTESTE para participar.
Entrar ou Registar

Comentários

User name
VICTOR CANHOTO
27/07/2018

No âmbito da tipologia de Beneficiário A, é elegível a instalação de Ar Condicionado?

Melhor resposta
User name Moderator
Bruno Miguel | Moderador ,Respondeu:
31/07/2018
Melhor resposta

Olá Victor,

No ponto 2.1 do Aviso 25, "«Beneficiário A»: são elegíveis como beneficiários do incentivo a atribuir no âmbito do FEE as pessoas singulares proprietárias de edifícios de habitação existentes e ocupados unifamiliares ou de frações autónomas em edifícios multifamiliares; " e se verificar o ponto 6 do Aviso 25, "Condições de Acesso e Critérios de Elegibilidade", os sistemas de aquecimento ambiente não são elegíveis.
A questão 2.4 das Perguntas Frequentes a exemplo:
"Os sistemas de climatização tipo sistemas split, multisplit ou VRV são elegíveis para financiamento, no caso de frações ou edifícios ocupados de habitação?"
Tendo como resposta:

"Para a tipologia de beneficiário A, os sistemas de climatização, tipo split, multisplit ou VRV, não são elegíveis para financiamento nas frações ou edifícios de habitação. "
Com os melhores cumprimentos
Equipa Energias Renováveis

eu disclaimer

O projeto que deu origem a esta comunidade recebeu financiamento através do programa de investigação e desenvolvimento “Horizon 2020”, sob o contrato de subvenção nº749402. Nem a EASME nem a Comissão Europeia são responsáveis pela informação veiculada nem pela utilização das informações contidas na mesma.