Primeiras impressões

NOS Quatro: novos pacotes são competitivos e têm Net partilhável

15 maio 2015 Arquivado
NOS Quatro

15 maio 2015 Arquivado

Os “pacotões” para toda a família são a tendência. Descascámos os novos NOS Quatro e comparámo-los com as propostas TV+Net+telefone fixo+telemóvel das outras operadoras. 

Início

Depois de a Vodafone ter apostado na partilha de dados móveis no tarifário RED+, a NOS seguiu a tendência. Mas com uma diferença: nos novos pacotes Quatro cada cartão tem o seu plafond e partilha um extra com os restantes cartões associados ao contrato. A MEO mantém separadas as condições para cada cartão de telemóvel. 

Atualmente, a NOS tem quase todas as opções TV+Net+telefone fixo+telemóvel mais baratas do mercado e também as mais vantajosas em termos de plafonds de Internet móvel. 

Comparámos preços e condições
Vamos ao que interessa: o que inclui cada pacote TV+Net+telefone fixo+telemóvel da NOS, da Meo e da Vodafone e qual o mais barato? Mostramos-lhe a resposta.

Nos pacotes NOS Quatro, cada cartão tem um plafond próprio (200 MB, 500 MB ou 1 GB) e um plafond partilhado com os restantes cartões, desde que tenham sido contratados pelo menos 2. Quanto mais cartões forem associados ao contrato, maior será o bónus para partilhar. O plafond partilhável é atribuído no mês de adesão (até 3 dias úteis após a ativação de todos os serviços) e distribuído de forma equitativa pelos cartões, mas o titular do contrato pode alterar e dividir como quiser.

Nesta comparação não incluímos os dois pacotes mais baratos da Vodafone, por não serem comparáveis com as ofertas da NOS e da MEO. Um custa € 51,80 com uma oferta de 100 canais (o mesmo preço que a NOS pede pela versão base do Quatro, de 128 canais). O outro custa € 34,90, inclui 1 cartão com 200 minutos ou SMS para qualquer rede (sem plafond de dados) e o custo da TV BOX DVR durante apenas 6 meses.


Imprimir Enviar por e-mail