Notícias

Televisão em pacotes enfrenta serviços de streaming

13 maio 2016 Arquivado
Os serviços de streaming mudaram a forma de ver televisão em países como os Estados Unidos, mas não têm ainda força suficiente em Portugal.

Arquivado

Os serviços de streaming como o Netflix e o N Play trouxeram novas armas para a batalha entre operadoras. Conheça as vantagens destes conteúdos. Poderão destronar os serviços de TV dos operadores de telecomunicações em Portugal?

N Play

Dá acesso a um catálogo de filmes, séries e conteúdos para crianças. Está apenas disponível para clientes da NOS, embora nem todos tenham as mesmas possibilidades.

Os clientes do serviço Iris, ou satélite com pacotes de Net, podem ver na televisão, no computador, no tablet ou no smartphone, com a Iris Online, através de app ou do browser (disponível somente no Internet Explorer 10 e Safari 8). Os restantes só podem ver na televisão, através da caixa descodificadora da NOS. 

O serviço pode ser acedido no separador “Arquivo”, na caixa descodificadora ou na app. A utilização e a navegação poderiam ser melhoradas: a experiência de utilização é inferior à do Netflix.

Preço: € 7,50/mês, para vários dispositivos (HD).