Notícias

Televisão em pacotes enfrenta serviços de streaming

13 maio 2016 Arquivado
Os serviços de streaming mudaram a forma de ver televisão em países como os Estados Unidos, mas não têm ainda força suficiente em Portugal.

Arquivado

Os serviços de streaming como o Netflix e o N Play trouxeram novas armas para a batalha entre operadoras. Conheça as vantagens destes conteúdos. Poderão destronar os serviços de TV dos operadores de telecomunicações em Portugal?

Meo Go

Serviço destinado a clientes da MEO, permite assistir às emissões em direto dos canais presentes no pacote subscrito, incluindo canais premium, na mesma linha da Iris Online da NOS. Pode obter as gravações automáticas dos últimos sete dias, agendar gravações, receber alertas sobre o início de programas, aceder ao videoclube ou usar o smartphone como comando da caixa descodificadora. O acesso é feito com dispositivos móveis, por meio de uma app, ou a partir de um browser em qualquer computador.

Trata-se de mais um caso em que não existe catálogo no verdadeiro sentido do termo. Funciona essencialmente como um acesso móvel ao seu pacote de canais.

Preço:

  • grátis em casa;
  • € 4,99/mês, para acesso em qualquer lugar.