Notícias

Televisão em pacotes enfrenta serviços de streaming

13 maio 2016 Arquivado
Os serviços de streaming mudaram a forma de ver televisão em países como os Estados Unidos, mas não têm ainda força suficiente em Portugal.

Arquivado

Os serviços de streaming como o Netflix e o N Play trouxeram novas armas para a batalha entre operadoras. Conheça as vantagens destes conteúdos. Poderão destronar os serviços de TV dos operadores de telecomunicações em Portugal?

FOX Play

Serviço de vídeo on demand (“vídeo a pedido”), permite o acesso a algumas séries dos canais FOX. Pode visualizar os episódios mais recentes ou as temporadas completas, mas não as emissões em direto. Em regra, estão disponíveis apenas os quatro ou cinco últimos episódios de cada temporada presente ou a temporada anterior completa.

Pode ser usado em dispositivos móveis, através de uma app. Os menus estão bem estruturados, pelo que proporcionam uma experiência de utilização intuitiva e fluida. Também não existe catálogo clássico, na medida em que os conteúdos são os que passaram nos canais da FOX. Apenas pode rever alguns programas que já foram emitidos.

Preço: grátis.