Notícias

Tarifários para jovens por menos de 10 euros

Início

Há soluções por menos de 10 euros por mês e sem pagar mais pela utilização de apps populares. Mas o YouTube e o Spotify ficam de fora.

28 agosto 2017
Tarifários jovem

Thinkstock

Ter menos de 25 anos e conseguir o máximo de megabytes no tarifário do telemóvel ou do tablet pelo mínimo possível é possível. Olhámos para os planos de telecomunicações e encontrámos três respostas, tendo em conta dois perfis de utilizador: o jovem que usa apps como o Facebook, o Instagram, o Messenger, o Snapchat e o WhatsApp, e que faz chamadas telefónicas ou envia sms; e o que a esta lista de aplicações e utilidades junta os muito populares YouTube e Spotify. 

Por € 9,75 por mês, os tarifários Moche Legend 500 MB (MEO) e Yorn X 500 (Vodafone) respondem às necessidades do jovem número 1. As aplicações das redes sociais estão incluídas e, por isso, não gastam dados móveis, mas têm um limite de utilização definido pelas marcas de 15 GB e 10 GB, respetivamente. Os dois tarifários incluem ainda pacotes de minutos para telefonemas, sms ou mms para as várias redes, que diferem entre eles. 

O WTF T (1 GB), da NOS, vai ao encontro do que pretende o jovem número 2, que vive de fones nos ouvidos e de olhos pregados nos vídeos do YouTube. Tem 5 GB para navegar no YouTube e no Spotify. Mas é preciso pagar € 11,80 por mês. 

Ver outros tarifários

Os tarifários de telemóvel nos pacotes de serviços integrados (televisão, net, telefone e móvel) não incluem apps sem gastar internet, à exceção do NOS Indie e do Vodafone Fibra TV Net + Móvel, antes designado por Vodafone Plus (a partir de 49,99 euros). 


Imprimir Enviar por e-mail