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Reclamação por faturação indevida

05 julho 2012
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Ao detetar valores cobrados indevidamente numa fatura, apresente uma queixa à operadora, através de carta registada com aviso de receção.

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Nome completo do remetente
Morada completa do remetente

Nome completo do destinatário
Morada completa do destinatário
 

Localidade e data

Carta registada com aviso de receção

Assunto: Pedido de fatura detalhada

Exmos. Senhores,

Na qualidade de titular do contrato nº ............., venho por este meio, contestar a cobrança de várias chamadas internacionais para a Costa do Marfim, no valor de ...... € (por extenso) conforme consta da vossa fatura nº ...., referente ao período de .... a ...... de março.

Com efeito, tendo em conta que me encontrava de férias durante esse período e que, além do mais, nunca estive nesse país e não conheço ninguém que aí viva, estou convicto que existe um erro na faturação. Acresce que vivo sozinho e não entreguei a minha chave a ninguém, nem sequer para limpezas, pelo que não vejo como possam ter sido efetuadas as ditas chamadas.

Deste modo, solicito a averiguação pelos vossos serviços técnicos da eventual existência de erros de contabilização das chamadas. Mais informo que, nesta mesma data, foi enviada cópia desta carta ao ICP-Anacom (Autoridade Nacional de Comunicações).

Sem outro assunto de momento, subscrevo-me, apresentando os meus melhores cumprimentos,

Assinatura manuscrita

Anexo: cópia da fatura nº .....................