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Reclamação por velocidade reduzida de acesso à internet
16 fevereiro 2017

As operadoras devem cumprir a velocidade de acesso à Internet estabelecida no contrato. Se detetar que isso não acontece, apresente uma reclamação.
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Por correio registado ou e-mail, uma reclamação por escrito serve de prova e pode ser decisiva para resolver o seu conflito. Identifique bem quem envia, o destinatário e a data e exponha claramente os factos. Guarde cópias do envio.
Nome e morada completa do remetente
Assunto: Velocidade de acesso à internet.
Exmos. Senhores,
Em dezembro passado, celebrei convosco um contrato que incluía acesso à internet com a velocidade de 100 Mb. Ora, constato que, desde a instalação do serviço, que ocorreu 2 semanas depois, nunca consegui aceder à internet a uma velocidade tão elevada, nem sequer aproximada, pois o medidor que entretanto instalei no meu computador apresenta velocidades à volta de 50% desse valor.
Ao contactar o vosso serviço de apoio técnico a clientes, fui confrontado com a seguinte informação (...).
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Assunto: Velocidade de acesso à internet.
Exmos. Senhores,
Em dezembro passado, celebrei convosco um contrato que incluía acesso à internet com a velocidade de 100 Mb. Ora, constato que, desde a instalação do serviço, que ocorreu 2 semanas depois, nunca consegui aceder à internet a uma velocidade tão elevada, nem sequer aproximada, pois o medidor que entretanto instalei no meu computador apresenta velocidades à volta de 50% desse valor.
Ao contactar o vosso serviço de apoio técnico a clientes, fui confrontado com a seguinte informação (...).
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