Exigência de regularização de faturação errada

Quando encontra um erro de faturação no seu pacote televisivo, apresente uma queixa por escrito à operadora. Siga a nossa carta-tipo.
Início
Por correio registado ou e-mail, uma reclamação por escrito serve de prova e pode ser decisiva para resolver o seu conflito. Identifique bem quem envia, o destinatário e a data e exponha claramente os factos. Guarde cópias do envio.
Assunto: Canais por cabo
Exmos. Senhores,
Venho por este meio formalizar uma queixa relativa a erros de faturação. Já a apresentei duas vezes por telefone mas, até à presente data, não obtive a respetiva correção.
Há três meses, comuniquei-vos, por telefone, que não pretendia continuar a subscrever os canais .... e ....... que tinha contratado um ano antes. Contudo, constatei, na fatura seguinte, que esses canais estavam faturados (...).
Exclusivo Simpatizantes
Para ler, basta ter conta no site (disponível para subscritores e não-subscritores).
Não tem acesso? Criar conta gratuita
Exclusivo Simpatizantes
Para continuar a ler, basta entrar no site ou criar uma conta (disponível para subscritores e não-subscritores).